Ultimas Noticias

terça-feira, 10 de abril de 2012

Palavra de Deus - A vida em Cristo



Muitas são as guerras interiores que o homem enfrenta desde a complexidade da vida a prisão social em que vivemos e a situação global do mundo hoje principalmente a vida sem Cristo.
A vida em cristo é uma experiência nova a qual muda a vida do ser humano às vezes é difícil de entender como alguém que tem um padrão de vida bem definido, muda drasticamente sua rotina em tantos aspectos; pois quando se entrega a vida a Jesus, a pessoa deixa praticamente tudo que valorizava tanto e troca por estar na casa de Deus.
Essa experiência marcante que é conhecida como “encontrar Jesus” “aceitar Jesus” ‘e impossível de descrever plenamente, pois é algo que acontece de dentro pra fora.
Quando se decide conhecer Jesus, uma porta é aberta para que os mistérios de Deus possam ser revelados a cada um individualmente.
Essas revelações são capazes de convencer que somos pecadores e que carecemos de Deus para no perdoar e nos guiar pelos caminhos da vida então a salvação em Jesus chega a essa pessoa é ai que a transformação acontece, ate o exterior de cada pessoa.
E então passa se a estudar os preceitos bíblicos e buscar mais intimidade com Deus, e através de Jesus que é o único intermediador entre deus e os homens um novo nascimento acontece! 
João 5:24 Em verdade, em verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida A vida parece ser difícil? Porque é difícil! Servir a ser a Deus parece ser loucura? Porque é loucura! Viver nesse mundo difícil sem Deus é ser louco?Claro que é! Então, somos todos loucos e eu sou louco por JESUS!



Autor: Eber Cezar


Fonte: Visitem http://palavradedeus.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário