Ultimas Noticias

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Estamos de volta!

A paz do Senhor Jesus meus amados irmãos; estou muito feliz em retornar com esta obra do Senhor para propagação do evangelho de Cristo ao mundo.
Devido a algumas coisas que aconteceram em minha vida , passei mais de 6 meses sem postar e até coloquei como uma hipótese descarta esse site , mais como a Palavra de Deus diz " Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que ama a Deus , estou eu aqui de novo firme e forte , fazendo a vontade de Deus , pois foi pra isso que eu nasci. A imagem a cima é um logotipo que criei para o nosso blog, muitas ideias ainda estarão sendo inseridas no blog , como o Espaço Cristo Salva , aonde em vídeo estaremos pregando a Palavra de Deus para todo mundo. Agradeço a Deus pela vida de todos os nossos seguidores e dos visitantes , que Deus permaneça vos abençoando , e se puderem quando forem orar , apresente minha pessoa Ir Gabriel Silva , para que Deus me ajude cada dia mais ! Vamos vencer e chegar aos Céus , pois o Rei da Glória nos espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário