Ultimas Noticias

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ilustração

 

                                        Deus cuida de você



Um pai perdeu sua filha única. Tinha apenas dezessete anos de idade; fo­ra a luz e a alegria do lar. Pouco tempo antes, sua estremecida esposa partira para o descanso.
O ministro veio dizer-lhe palavras de conforto.
- Meu amigo - começou ele -' o irmão acaba de passar através de uma nuvem escura, e amarga tem sido a sua taça...
O enlutado interrompeu-o:
- Pastor, é verdade que tenho sofrido bastante. Meu coração está moído de dor, mas não houve nuvem alguma; através de tudo nada houve que se in­terpusesse entre mim e meu salvador. Jamais sua mão confortadora foi tão terna como através do que me sobreveio estas semanas passadas. Sofrimento, sim, mas nenhuma nuvem!
Louvado seja Deus! Nossa leve e momentânea tribulação "pode produ­zir" um peso eterno de glória mui excelente. A aflição pode tanger-nos para mais perto de nosso Mestre. Pode ajudar a formação do caráter, fazendo-nos mais seme-lhantes ao nosso grande Exemplo. Nosso grande sofrimento é por um instante, aqui. Os resultados podem ser uma gloriosa eternidade na pátria dos remidos.

Um comentário:

  1. Parabéns gabriel pelo novo design do blog, que Deus continue te abençoando e te iluminando através de postagens que edificam vidas!

    ResponderExcluir